sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia de casal

Hoje é dia dos namorados. Aquela coisa que boa parte dos solteiros odeiam e evitam a todo custo. Eu já odiei essa data mas... isso é passado - HAHAHA *exentricidade*. Vou usar o post pra mostrar os meus casais preferidos em várias categorias:A primeira de todas é a categoria vida real <3

Lola ( Victoria Abril ) e Carmen ( Penelope Cruz ) as duas entidades, céu e inferno respectivamente, de Sem Notícias de Deus formam um casal de um patamar espiritual muito engraçado por sinal

Régine e Win do Arcade Fire, a união resultou em grandes músicas

Lisa e Milhouse, relações que "começam" na infância são engraçadas

Effy e Freddie, praticamente uma relação sádica da parte dela mas o amor falou mais alto

Não é casal, é trio... fato que Matthew gostava dos gêmeos igual, o filme só cortou algumas partes que provava isso ¬¬

Joe e Clementine provaram que o amor deles era maior do que as diferenças

Os policiais de Bansk *-*

Rony e Hermione cresceram juntos passando pelas infantilidades do amor, negando em algumas partes e aceitando em outras

Oskar e Eli pra mostrar que amor infantil é puro o menino não se importa dela ser uma vampira

Bom, é isso. Quem tem seu par hoje é dia de abraçar, beijar, comer chocolate... pra quem é solteiro o negócio é fingir que é um dia comum e pegar alguns filmes de terror.

3 comentários:

  1. OWWWWWN
    que fofis
    amorzinho
    risos, eu e vc
    somos o joe e a clementine
    lembra?
    hahahaa
    cortei um pouco meu cabelo hj
    =]
    amo vc

    ResponderExcluir
  2. me and my hand! pior comentário ever, eu sei!

    ResponderExcluir
  3. Achei fofinho Rony e Hermione ♥
    Beijoss :*

    ResponderExcluir