terça-feira, 2 de junho de 2009

Os filhos de Skins



Tão dizendo por aí que vai sair um livro e um filme de Skins. Não aceito isso como boa notícia porque o que não falta no cinema é fracasso de adaptação de série. O co-criador jura que vai ser coisa boa.
Normal um produtor dizer que seu produto vai ser bom pra tentar incentivar os fãs mesmo que esteja contando uma mentira, mas eu tenho um pouco de confiança no Sr. Brittain. Os motivos não são muitos. Na verdade agora só consigo pensar em um único: o fato de que eles ( os produtores da série, do Chanel 4 ) tiveram a oportunidade e a liberdade de criar algo ousado, baseado em coisas que aconteceram nas suas vidas e eles não são tão velhos, sua adolescência foi no final dos anos 90; além de contarem com um grande time de roteiristas, alguns são adolescentes mesmo.
Eu só espero que esse grande número de produtos relacionados a série não a estraguem porque além do livro e do filme ainda tem a versão americana, já em produção. Pelo menos nessa eu tenho mais confiança já que é a HBO que tá produzindo.
Na mesma entrevista em que li essas notícias também saiu que a produção da 4° temporada já tá rolando, as gravações começam em julho, fora outros detalhes que fã adora saber. Skins deixa saudades quando acaba.
=/

2 comentários:

  1. você tem absoluta razão.. e outra coisa que vai desvavorecer pra cacete é a modinha. assim como crepusculo e o caramba ficou na moda, tenho absoluta certeza de que skins ficará mais ainda. é foda!

    ResponderExcluir