domingo, 17 de maio de 2009

Amor, estranho amor de verdade


Às vésperas de começar a 3° temporada de Skins eu já estava super animado porque a protagonista seria a Effy, de quem eu gostava desde as duas primeiras temporadas, apesar de ter sido pouco abordada nelas. Quando saiu o primeiro episódio gostei de cara de todo o novo elenco fora a Panda e a Effy que já estavam.
Ao longo dos episódios Effy se mostrou o que eu imaginei mesmo que fosse: uma garota sensível por trás de uma fantasia de "gostosona misteriosa", como diz o JJ no último episódio. O que ela faz quando nota que poderia ter um interesse maior do que ela mesma se permitia por Freddie? Veta o coitado pegando o melhor amigo dele, o escroto do Cook. Sempre que ela baixava a guarda pros seus sentimentos se punia e mais ainda o coitado do Freddie. E assim segue até quase no final, quando ela decide passar por cima dos traumas de sentimentos, vendo que se não fizesse alguma coisa perderia Freddie de vez, só que, justo nessa hora ela chega no fundo do poço - não vou dar spoiler.


Mas o casal marcou, apesar de não ganhar em preferência do verdadeiro melhor casal de todos, Emily e Naomi, e eu já tô com saudades porque até janeiro que vem restam muitos meses.
"Effy: Quer um trago?
Tony: Me deixa Estranho.
Effy: O quê? Mais estranho que isso?
Tony: Foda-se.
Effy: Por que se incomodar?
Tony: Com o quê?
Effy: Se importar com as pessoas.
Tony: Você não me engana, Effy Stonem."

4 comentários:

  1. Eu parei na 1º temporada. Preciso voltar assistir essa série.

    ResponderExcluir
  2. Futuramente serei uma telespectadora assídua disto :p
    graças a vc Andie!;)
    ps:atoooreeeein o edredon!!!

    ResponderExcluir
  3. po..estou me sentindo A DESINFORMADA AQUI, n conheço skins... tsc tsc


    ps: adoreiiiiiiiiii a colcha! yasgdad

    ResponderExcluir