domingo, 10 de maio de 2009

Inoscentes... -n

Eva Green como Isabelle em The Dreamers
A Eva se tornou uma das minhas atrizes preferidas principalmente por causa do filme The Dreamers (2004), primeiro longa que a moça fez tendo antes trabalhado só no teatro. Olha que estrear no cinema em um filme do Bertolucci não é pouca coisa não. Algumas pessoas dizem que o diretor encontrou em Eva aquilo que ele procurou pra personagem da Liv Tyler em Stealing Beauty (1996). Beleza Roubada com Eva com certeza seria um máximo mas a Liv não é menos linda e nem menos qualificada pro papel.Liv Tyler como Lucy em Stealing Beauty

Ontem eu estava assistindo Altas Horas com a Mel Lisboa e notei uma leve semelhança entre ela e a Eva. Acho legal o trabalho dela, só é uma pena que não tenha conseguido bons papéis na televisão desde Presença de Anita (2001), outra personagem de aparência inoscente porém com grande apelo sensual.
Mel Lisboa

2 comentários:

  1. Oi Anderson.
    Obrigado pelos comentários no blog.
    Vendo que vc é novo no mundo dos blogs. Segue firme pq é muito bom e chega a ser viciante. Vo colocar seu blog nos meus link's
    Me passa seu msn pra gente tc.

    Eu vi vc na feira do Livro no sabado, tu ta lá msm, né?

    Abraços.....

    ResponderExcluir